top of page
Foto do escritorRafael Ferreira

Lateral- esquerdo do Santos se diz confiante em vitória

O Santos entra em campo na segunda-feira contra o Ituano para garantir a liderança do campeonato Brasileiro série B. O lateral-esquerdo Gonzalo Escobar concedeu coletiva nesta sexta-feira, 12 na Vila Belmiro.

Questionado pela nossa reportagem sobre o ambiente interno junto a seus companheiros, o jogador tratou logo de pontuar que tudo segue tranquilamente "Essa situação foi tratado entre comissão e diretoria. Nó jogadores não estávamos a par, somente continuamos focados em nosso trabalho, mas sabíamos que se Fabio Carille decidiu ficar, é porque é melhor pra ele" explicou o atleta.


Lateral treina em campo
Escobar em ação no treinamento no CT Rei Pelé

Foi relembrado ainda em sua passagem pelo Fortaleza, quando o ônibus da equipe cearense foi atingida por pedras atiradas pela torcida do Sport Recife, em que uma acertou seu rosto e o levou ao hospital. Vale lembrar que o Peixe passou por situação semelhante recentemente, quando na volta de Catanduva o ônibus peixeiro foi parado na estrada para protestos dos torcedores "No dia pedimos para que a torcida se acalmasse, que nós não gostaríamos de passar por aquilo, não da forma agressiva que estava. O torcedor tem direito de reclamar, mas passivamente" finalizou.

Sobre as entradas de jogadores da base em seu lugar, como Chermont ou Souza, Escobar disse que vê com bons olhos e que os meninos são talentosos e merecem suas chances,


0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page