A semana começou movimentada no Santos Futebol Clube, com o adiamento da apresentação orçamentária de 2025 e a notícia que Neymar havia se lesionado novamente. Venho dizendo há algum tempo, e que me acompanha sabe, que essa volta do maior ídolo do clube praiano estaria impregnada de situações que não podem ser resolvidas à curto prazo.
A casa primeiro precisa ser arrumada, literalmente falando, a começar pela construção da nova Arena.
Uma casa nova com certeza atrairia mais investidores ao clube, que sofre para resolver se vira SAF. Além disso o senhor presidente Marcelo Teixeira precisa escolher que o acompanha no dia - a - dia do clube, principalmente durante os jogos da equipe.
A tal lesão que Neymar teria sentido não tinha motivo para tanto alarde, obviamente o jogador ficou muito tempo longe dos gramados e algum aviso seu corpo daria. Jorge Jesus teria sido pressionado a usá-lo ainda este ano? O Al-Hilal teria precipitado sua volta? O mais certo é que agora o clube árabe teme uma renovação contratual, afinal tempo é dinheiro.
Enquanto isso Inter Miami e Barcelona balançam a cabeça do craque santista, que de longe não deixa de manifestar seu apoio ao clube que o revelou. O plano é visível: Neymar vem para o Santos e fica menos de um ano e depois vai ao encontro dos amigos Messi e Suarez. Mas como disse e repito, o tempo é precioso e vale muito dinheiro.
Texto opinativo que reflete os pensamentos e visões do autor do artigo.
Comments