O Santos venceu o Vila Nova e praticamente garantiu sua volta a série A, mas uma confusão generalizada tomou conta do setor das cadeiras cativas e do corredor de acesso aos camarotes.
Torcedores da Torcida Jovem, organizada que normalmente tem seu lugar nas arquibancadas gerais, iniciaram troca de ofensas com aliados do presidente Marcelo Teixeira que assistiam ao jogo. (Assista abaixo)
Estavam presentes no recinto a esposa, Marcelo Teixeira Filho e a outra filha grávida, além de membros da diretoria e o vice-presidente. Aparentemente a situação tomou ainda mais ares quentes quando um dos aliados se dirigiu aos torcedores e fez sinais chamando-os para a briga.
Torcedores então subiram as escadas e foram diretamente para a porta de entrada do camarote criticar o presidente cara-a-cara e pedir a demissão do técnico Fábio Carille. Preocupado com toda a situação e temendo a segurança de sua filha grávida, Teixeira se exaltou e os seguranças e Polícia Militar tiveram que intervir. Gritos eram ouvidos a todo instante "Vocês estão errados!" e "Vou te pegar hein! Você não vai escapar!".
Os ânimos foram acalmados e posteriormente os torcedores foram retirados do local. A torcida teria se recusado a retirar as faixas que estavam de cabeça para baixo e prometem novos protestos.
Comments